<$BlogRSDUrl$>

22.2.07

E o Carmelo pegou-me... 

Luís Carmelo publica o seu 10º romance - E Deus Pegou-me Pela Cintura. O 10, como se sabe, representa a ordem e a lei.

Depois da falsa polémica da jornalista raptada fica aqui o capítulo 17 do romance, em pré publicação.
Muitos outros blogues se associam à ideia.
Acho que qualquer dia até serei convidado para uma entrevista do Carmelo sobre a blogosfera, seria interessante poder surrealizar um pouco sobre o assunto. Deve ser por isso, a minha constante surrealização do real numa hermenêutica alucinada (estou a aprender com o Sr. Hermenêutica, e esta hem?), que o Luís me pede para pré-publicar o romance e para alinhar na tanga do rapto e, apesar dos meus 4 anos aqui a pregar neste deserto, nunca se lembrou de mim para uma entrevista. Acho que ele sabe que sou difícil nessas coisas. Afinal nem tanto, pelos vistos. Coube-me um número primo, o 17... representa a ordem do universo, a ordem no caos, o mundo em toda a sua diversidade, material e imaterial, e a lei, o tempo e o espaço ordenados, o Céu Divino e a terra temporal mais a lei; nada mau, fica aqui a capa.


Etiquetas: , , , , ,


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?