<$BlogRSDUrl$>

25.6.07

Referendo ao tratado europeu 

Totalmente contra, o povo português já demonstrou que não tem sentido das responsabilidades quando foi chamado a votar coisas tão importantes como a liberalização do aborto onde nem sequer se atingiram os 50% de votantes.
É um bom povo este, um bom e atrasado povo. Gosto deste bom povo português, atrofiado, egoísta e estúpido. Referendo ao tratado europeu? O que é isso? Não mexe na minha carteira? Não mexe no meu e dos meus filhos? Estou-me nas tintas. Os políticos, esses bandalhos espertalhões, era tão bom ter um tacho como o deles, mas como não tenho digo mal deles, que decidam por mim, sou um bom português, incapaz para quase tudo a não ser para a inveja, o egoísmo e a velhacaria. Não sou igual aos outros? Não, claro que não? sou o maior, o mais esperto, sou do Benfica, ou do Porto que é a mesma coisa, os maiores clubes do mundo, mas por sinal sou também o mais estúpido e ignorante do mundo, sou um bom português: os outros que votem por mim... E este parágrafo está demasiadamente bem escrito, devia ter dado uns erros hortográficos como qualquer português que se preze. Viva Portugal.

P.S. A propósito ou a despropósito leia-se.

Etiquetas: , , , ,


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?