<$BlogRSDUrl$>

11.7.07

Ligo a Antena 1 e lá está ele 

Lisboa, 9h09m, ligo o rádio, e lá está o PM, prosódia convencida, com os "hums" do costume, capto o tratado e surge a palavra "inovatório". Inovatório? Huum? Bela engenharia, ou será do MBA?
Fui à procura no portal e nada...
Logo a seguir veio o comandante da força Bravo em Timor, retive mais ou menos isto: "estamos a passar um momento de que nós refutamos de alguma sensibilidade e estamos a lidar com a situação de acordo com isso". Não haverá aí um Sampaio para dar um raspanete ao guarda?
E o sr. Secretário de Estado, já considerou dar umas lições de hermenêutica aos GNR's? Qualquer dia teríamos os guardas intelectuais a dizer: "afirmativo, temos aqui um problema de hermenêutica pré-compreensão, mas a força estava pronta, o curso pré-hermêutica dado na secretaria de Estado da cultura preparou a força para estas situações, tivémos de aplicar uns tabefes aos meliantes, para lhes ensinar a não citar Deleuze e Derrida enquanto saqueiam lojas, é claramente um problema de hermenêutica pré-compreensão, os indíviduos infractores não fazem a menor noção dos conceitos pós modernos, temos de refutar estas situações..."

Etiquetas: , ,


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?