<$BlogRSDUrl$>

4.7.07

Debate Concerto 

Recebi esta press release, é hoje, quarta feira, dia 4 de Julho, vou estar a moderar...

No próximo dia 4 de Julho, pelas 22:30h, a Eterno Retorno/Ler Devagar e o Teatro Nacional de São Carlos apresentam um debate sobre a música de Astor Piazzolla com destaque para a operita-tango María de Buenos Aires actualmente em cena no São Carlos. O debate tem lugar na antiga sede da Fábrica do Braço de Prata.

Moderado pelo jornalista e crítico Henrique Silveira, participam neste debate Ana Rocha (Expresso) e o maestro argentino residente em Portugal, Daniel Schvetz. Destaque-se a participação muito especial dos EL DESPUÉS, o Quinteto intérprete de María de Buenos Aires que justamente no dia 4 de Julho faz a última récita da operita no São Carlos.

Victor Villena e Quinteto El Después

De entrada livre, aproveite a oportunidade de ouvir ao vivo o Quinteto que tem deliciado o público de María de Buenos Aires no São Carlos e participar numa conversa num local tão diferente quanto o Palácio do Braço de Prata, o novo espaço de iniciativas das Livrarias Eterno Retorno e da Ler Devagar que, para além da componente livraria, apresenta ainda exposições, música, cinema e teatro.

Mora da: Rua da Fábrica de Material de Guerra ou Rua Fernando Palha, junto ao Poço do Bispo e da rotunda com a estátua de José de Guimarães.

Etiquetas: , , , , , ,


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?