Este é um dia que justifica que a blogger mais desaparecida dos últimos tempos reapareça.
É que faz anos o Henrique.
Muitos parabéns, Henrique!!
E muitos anos de vida. Com as pessoas e as mil coisas que amas.

Clara
É que faz anos o Henrique.
Muitos parabéns, Henrique!!
E muitos anos de vida. Com as pessoas e as mil coisas que amas.
Clara