<$BlogRSDUrl$>

26.10.07

Novo Fórum de Educação Artística 

Recebi do Carlos Araújo Alves a notícia que divulgo mais abaixo. A assunto é importante e o moderador um profundo conhecedor e um homem atento e dedicado ao assunto. Os perigos para o ensino artístico público e privado são enormes e vêm de um governo absolutamente incompetente em matéria de educação e cultura. É importante reflecir sobre estes assuntos nos tempos que correm.


Educação Artística FÓRUM

Está aberto um novo fórum na neta, o "Educação Artística FÓRUM", que se propõe, numa atitude de incentivar uma cidadania activa e participada, estimular um debate público e aberto sobre os rumos da Educação Artística em Portugal.

Num momento em que foi publicado um "Roteiro para a Educação Artística", um "Relatório de Avaliação do Ensino Artístico" e se leva a cabo uma "Conferência Nacional de Educação Artística", é indispensável a existência de um espaço de opinião livre e independente, onde os mais directamente envolvidos - os pedagogos da área, os artistas, os pais, os alunos, os directores pedagógicos de escolas de educação artística e seus gestores - possam ter voz e ser ouvidos, coisa que até ao momento parece ainda não ter sido possível.

Consulte, por favor, os anexos que contém todas as informações, link e opções de divulgação.

Grato pela atenção.

Cordiais cumprimentos

Carlos Araújo de Lima Alves
(moderador do Educação Artística FÓRUM)

contacto: educação.artística.forum@gmail.com

Etiquetas: , ,


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?