<$BlogRSDUrl$>

6.7.07

Eterno Retorno 

Pensaste que me tinha ido embora mas não, não consegui ir apesar da adiantada hora. Ainda cheguei a ir até à porta mas voltei para trás pois senti que precisava deste momento para mim, em casa esperava-me um bombom a dormir e o silencio das despedidas. Viraste-te e viste-me em pé na ombreira da porta e percebi que estavas feliz por ter ficado. Sim, tu sabes como estes momentos me fazem bem. Tinha saudades sabes, não só da música, de ti também. Do que não te apercebeste foi da felicidade que vivi desde as primeiras notas pois senti-me viva e livre. Não que a vida seja um tango mas naqueles acordes encontrei todos os sentimentos da minha vida vivida. A dor, a angústia, a paixão, a tranquilidade, o amor, o sonho, a realização, a desilusão, o medo, o êxtase e a felicidade absoluta. Magnífico concerto.

Post da autoria de SCSSLS

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?