<$BlogRSDUrl$>

17.6.07

Petição 

Título da petição: Pelo regresso da tranquilidade ao meu email!


Peço a todos os meus amigos, colegas, conhecidos e outros, que deixem de me enviar para qualquer dos meus emails: pessoal, do blog e profissional, ou por sms, mais convites para assinar a petição do regresso do Ritornello à Antena 2 e coisas sobre o Sr. Jorge Rodrigues. Basta dizer que o próprio Almerindo Marques, assinatura 278 da referida petição, já assinou! O regresso deve estar para breve. O meu nome não faz lá falta e já recebi mais emails do que as assinaturas actuais da referida petição.

A primeira petição pedia ao ministro que interferisse numa rádio, parece que o Hugo Chavez não pegou no assunto, da segunda vez nem li o texto, mas parece que é do Aristides de Sousa Mendes, que eu já julgava morto, mas que felizmente ainda se dá a estes trabalhos.

O abaixo assinado pede, roga em genuflexão sentida, a todos os referidos que evitem o gestinho de enviar emails e mensagens ao Henrique ou ao crítico, ou para qualquer sítio onde eu possa ser incomodado sobre o Ritornello. Aristides, desculpa lá o mau jeito, mas vai lá chatear o Camões.
Agradeço de chapéu na mão

Henrique Silveira

P.S. É instrutivo ver as assinaturas e o encanto dos gozões: assinatura 290, Judas Barrabás d'Oliveira Filho, que tragédia que o pai deste rapaz deu de presente ao filho! Isto tem substância filosófica. Este é um nome que merecia estar nos donativos do CDS-PP a par do Jacinto, do Montanelas, do Albert von Weiss Füder e outros...

Etiquetas: , , , , , ,


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?