<$BlogRSDUrl$>

18.5.06

Great Britain 3 

A seca chegou ao Reino Unido e a Tames Water Company enviou por correio a todos os seus clientes uma carta intitulada Let’s beat the droungt together!

Começando por informar o dear customer que montou uma operação de reparação das canalizações com mais de 150 anos de existência responsáveis pelo desperdício de 40% da água do Tamisa antes de chegar às casas dos londrinos, pede desculpas por tomar medidas como o racionamento da água destinada à jardinagem-regra que por mais ofensiva da british obsession with gardening ninguém ousaria infringir, prepara os espíritos para medidas mais drásticas que poderão ser implementadas por uma Drough Order a ser tomada em 6 semanas! e agradece aos cidadãos que já terão começado a poupar no consumo de água.


A Tames Water não anda propriamente nos melhores lençóis da opinião pública e esta campanha visa recuperar a imagem de uma companhia cujas tabelas cobram por fogo regarthless the number of inhabitants, nevertheless it shows the best of an informative society: www.thameswater.co.uk. Thanks Jeremy,

clara


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?