<$BlogRSDUrl$>

4.12.05

Rota da Ceda? Humm? 

Quero manifestar à Fundação Gulbenkian o meu profundo agradecimento pelo enriquecimento da minha ortografia com a espantosa, subliminar e criativa expressão "Rota da Ceda" a propósito do projecto de Yo-Yo Ma, silk road. A coisa Ceda encontra-se no programa da Fundação relativo ao recital que o grande violoncelista deu na noite da passada quarta-feira e escrito por quatro vezes, se a memória não me falha, ao longo do texto.
Na página da internet com o currículo do violoncelista (já foi emendado a 6 de Dezembro) lá está, pomposo e seguro, o vocábulo Ceda e também por quatro vezes. (O pdf do programa do concerto mantém o erro no currículo do artista.)

P.S. Segue crítica à excelente (e crescente) série de concertos começada em Yo-Yo Ma, prosseguida com a orquestra Gulbenkian (na tarde de sexta), em que também tenho um agradecimento a fazer a um dos músicos que tentou arruinar todo o concerto sem o conseguir, e finalmente ao recital de Kissin de ontem, também excelente, em que Chopin foi levado às últimas consequências.




Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?