<$BlogRSDUrl$>

19.10.05

Afinal quem são eles? 

No blogue Portugal dos Pequeninos fala-se de Ivan Nunes. Afinal quem é Ivan Nunes? Uma pesquisa no Google mostra alguns Ivans Nunes, brasileiros e ligados ao ensino e investigação, universitários. Este para além de ser blogueiro e da comissão política do Soares quem é? Fui ver o blogue "A Praia", e o tal Nunes discorre sobre o "Soarismo - e eu". Sim, li bem, o Soarismo e ele, lui même, ele próprio. Li o início do post, muito interessante, parece que o tal Nunes não é "inefável" nem nunca foi soarista e até escreveu um artigo contra o Soares. Bravo! Para uma carreira política há gente na comissão do tal Soares que tem muito menos para apresentar.

Já Medeiros Ferreira não pede meças a ninguém, ele não é uma de espécie de mosca num bolo de chantilly como o Ivan. Não, Medeiros Ferreira é um conhecido político, açoriano de boa cepa e político dos antigos, Ferreira é um morango apetitoso no dito cujo bolo. Já conheço Medeiros Ferreira de há longo tempo, andava eu na Faculdade de Ciências na rua da Escola Politécnica e ele lá estava no café onde eu parava a tomar umas bicas antes, durante e depois das aulas. Belos tempos os do dr. Medeiros Ferreira no café, a ler, a escrever, a conversar com amigos, agora anda no blogue, o que também não está mal.
Esta comissão é apenas mais uma numa carreira longa e cheia de cargos e desempenhos a favor da república. Não aparece de pára-quedas na comissão socialista de apoio político a Soares. Vem isto a propósito de Medeiros Ferreira se insurgir por esta comissão não ter tido eco nos jornais, segundo leio também através do João Gonçalves. Parece que uns galináceos engripados passaram à frente da comissão do dr. Soares. Mas não se trata do mesmo assunto?
Mas vou ao ponto que tem a ver com o título do post:
Ultimamente tenho escutado um outro Medeiros Ferreira como comentador desportivo na Antena 1. Será o simpático político ou um familiar? Uma coincidência de nomes? Inveja de Fernando Seara ou mais uma mosca num bolo de chantilly? Será que veremos este Medeiros Ferreira, o comentador desportivo, a disputar Sintra ou Oeiras nas próximas autárquicas?


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?