<$BlogRSDUrl$>

29.4.05

O Blogue 

Quando reparo que tenho previstos mais sete ou oito posts sobre concertos da "Festa da Música" e ainda uma conclusão sobre as Conferências da Caixa do António Pinho Vargas, conferências no meu entender bem importantes para uma reflexão sobre a nossa cultura e o nosso tempo. Quando me lembro quão agradável foi conhecer o Francisco José Viegas no lançamento do seu último livro, Longe de Manaus, e ainda nem uma palavra lhe dirigi, nem sequer comecei a ler o livro. Quando reparo que a série "Crítica a uma voz por parte" ainda está com Bach em Weimar, e foi deixada a meio há largos meses. Quando reparo que a prometida comparação de interpretações de Lições das Trevas de Couperin e Charpentier, prometida nos primeiros tempos do Blogue, ainda está por fazer, e já novas edições se juntaram às que eu tinha prometido comentar. Quando reparo que o Hitler já passou mais dias no cinema do que os dez dias de que fala o filme e eu ainda não o vi... Quando reparo nisso tudo decido passar o fim de semana fora!
Santarém para começar, ainda hoje uma jantarada bem regada, cartas dadas no bridge ou no poker, charutos a condizer... Depois, amanhã, logo se vê onde ficamos!
E agora arrumar a loja e fechar a mala que se faz tarde, domingo ou segunda há tempo para blogar...

P.S. Ah! E não esquecer o Livro do Francisco José Viegas fora da mala.

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?