<$BlogRSDUrl$>

9.2.05

Interrupção, a crítica musical segue dentro de momentos 

Mais uma vez o S. Carlos está em risco de ficar sem dinheiro para realizar uma temporada de ópera, anunciada e caucionada por Teresa Caeiro e pela putativa ministra da cultura. É demais, mesmo no estertor da morte não conseguem parar.
E digo putativa porque apenas presumida e nunca assumida, porque a cultura não existe para esta gente. A cultura é de facto "orientada" por um rapazola sem sentido de estado, acabando despromovida e desorçamentada, a cultura, a par da saúde e do ensino, são para esta gentinha que supostamente nos governa os parentes pobres da governação e a última das últimas prioridades. Se fosse assim ainda nos poderíamos dar por contentes, o problema é que ainda é pior...

Trata-se de gente de má fé, arrivistas sem escrúpulos, gente sem palavra e que, ao não serem pessoas de bem, fazem com que o Estado, que somos todos nós, também não seja pessoa de bem. Um Estado que desonra o país e todos nós. Gente sem respeito pela palavra, pelas passoas, pelos compromissos assumidos. Gente que, em lugar do bem comum, procura o bem próprio quando ocupa lugares públicos.
É altura de varrer com esses miseráveis do poder.

Eu não voto PSD. Eu não voto PP.


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?