<$BlogRSDUrl$>

18.2.05

Há dinheiro ou não há para o S. Carlos? 


A Direcção do S. Carlos informa, em novo comunicado, (já datado de ontem) que se a Ministra arranjar o financiamento para pagar as produções que faltam, a temporada ainda está a tempo de salvar as duas últimas óperas a partir de 31 de Março. Até agora, 16h35m nada saiu da Ajuda e a campanha eleitoral fecha à meia noite.
São as informações que existem até agora.

A 72h do governo ser varrido, Pinamonti e a Direcção do Teatro Nacional de Ópera lançaram esta bomba. Parece apropriadamente tarde, parece demasiadamente em cima das eleições. É uma coragem tardia mas mais vale tarde do que nunca e elogia-se.
A última informação do Teatro é desnecessária, uma vez que estava tudo dito e percebido

Alguns são como S. Tomé, que é bem aventurado por acreditar vendo, outros não precisam de ver para acreditar e por isso ainda mais beatos são... Todos são bem vindos. Mesmo depois das divulgações das últimas sondagens. Espera-se é que a coragem demonstrada agora pela actual Direcção continue no futuro a dar frutos. Que exija ao novo governo uma auditoria total ao Teatro e a uma avaliação global do desempenho dentro da casa por uma entidade auditora competente, isenta e, de preferência, de nível internacional.


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?