<$BlogRSDUrl$>

4.2.05

Abrupto e Barnabé 

Não gosto de afirmações infundadas. Segundo leio no 100 nada da minha amiga Catarina Andrade Campos, os membros do Barnabé arrogam-se como o blog mais lido e com mais visitas, devo dizer que não acredito, não acredito no milhão de visitas que afirmam ter. Sei que o sistema de estatisticas do suporte que usam é completamente errado e dá valores totalmente disparatados.
Usar como referência esse sistema de estatísticas é cometer um acto de cegueira, demagogia ou mesmo de má fé. O combate político não justifica tudo, caros barnabistas e seria interessante e bonito ver uma reposição da verdade nas vossas páginas.



O Abrupto, pela sua qualidade e como espaço de debate inteligente e descomprometido, tem certamente muito mais leituras que o Barnabé, um blogue da esquerda moralista e inquisitorial.
O que afirmo tem a ver com a fiabilidade do sistema da Tecnhorati, público e comparável, que neste momento dá mais de 1700 páginas que citam esse blog contra as 1195 que actualmente citam o Barnabé. Um blog que tem 70% das citações de outro não pode ter mais visitante. É um absurdo estatístico.

Creio que o Abrupto de Pacheco Pereira não está nada preocupado com esta mentirola de chico esperto. Continua impávido e sereno na sua caminhada...


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?