<$BlogRSDUrl$>

29.10.04

Agradecimentos 

Venho agradecer a todos os que me desejaram um bom aniversário. Sobre o Vasco Garrido, pelas prendas incríveis, acabo por descobrir que me detesta! Os 25000 volumes da obra de AMSeabra são o pior pesadelo que alguma vez se poderia desejar a alguém! Pior que isso só o Santana ficar mais de seis meses no governo... Mas um obrigado pelas Valquírias, agora o Böhm e o Solti é que talvez não sejam os meus preferidos nesta obra.
Espero que a Clara continue nos seus afazeres académicos e que regresse ao blogue depois de defender uma tese que, se espera, revolucione para sempre as literaturas comparadas! Um obrigado à Clara também, pela poesia que nos tem dado e pelo encanto com que olha para este mundo...
À Mª Helena P. R. e aos amigos que me escreveram emails o meu maior obrigado pela lembrança.

Henrique Silveira

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?