<$BlogRSDUrl$>

18.9.04

Volta Manuel Monteiro estás perdoado! 

Couto dos Santos à frente da Casa da Música??? É o que se diz por aí, não sei se saiu confirmação.
Volta Manuel Alves Monteiro, estás perdoado, perdoadíssimo, mesmo a 10200 euros mês qualquer Alves Monteiro (que é bom gestor disso não há dúvida), ou mesmo qualquer anónimo, ou qualquer boneco inanimado, seria melhor que Couto dos Santos que sempre foi homem de aparelho e de intriga sem currículo, basta ver como chegou a ministro.

Portugal com Santana Lopes é a anedota contínua. Será que Sampaio teve uma iluminação ao deixar um rapaz com muito ar entre as orelhas ser primeiro ministro? Seria para arruinar de vez a carreira política do menino birrento? É certo que Santana Lopes depois destes dois anos nunca mais será nada de importante na vida, também nunca foi. Mas será que o "presidente" não viu que isso implica destruir completamente o país?

Mas Sampaio continua a surpreender pelas suas importantes descobertas, a última é a de que o sistema administrativo é "um sorvedouro de tempo e de dinheiro". Mas que brilhante, digno do melhor Américo Thomaz, ou até de Manuel de Arriaga. Eu não fazia a menor ideias de que assim acontecia, obrigado senhor presidente...

P.S. - Não só se confirma Couto dos Santos como se soube que não vai ser remunerado. Pelo menos aparentemente. Correcto, de qualquer modo Couto dos Santos prevê-se totalmente incapaz de gerir um equipamento como a Casa da Música. Salvam-se os dedos.


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?