<$BlogRSDUrl$>

24.9.04

D. Afonso VI e Sampaio 

Um amigo meu ficou indignado com a comparação de Sampaio com D. Afonso VI, que supostamente seria diminuído mental e impotente. Telefonou-me e disse: "estás a exagerar, talvez o Sampaio seja pior que o Thomaz, mas ir ao D. Afonso VI? É um exgero, deixa de escrever isso no blogue que eu deixo de te ler!" Estava mesmo indignado, ainda por cima é do PS e as eleições andam a enervá-lo, como se o pinóquio não tivesse a coisa no papo. A minha resposta foi calma: "Não te esqueças que o D. Afonso VI foi julgado de forma insidiosa, mas o ponto importante é que tinha como primeiro ministro o Castelo Melhor." Resposta do meu amigo: "Já percebi, tens razão!" E desligámos o telemóvel de forma amigável.

Henrique Silveira

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?