<$BlogRSDUrl$>

23.9.04

Cortes no S. Carlos 

Corre a notícia em Lisboa que os cortes na cultura vão ser tremendos, o S. Carlos poderá ter um corte orçamental quase da ordem dos 50% no orçamento de produção.
Esta é uma notícia em primeira mão e que ainda não saiu na imprensa, não está ainda confirmada. Quase todas as produções teriam de ser canceladas. Isto depois de Couto dos Santos na Casa da Música, que também está ligado à Compta a tal empresa das colocações de professores...
A ser verdade, espero que não e ainda se está a tempo de corrigir, teremos um dos períodos mais negros para a história da música em Portugal. Aliás os dias de hoje são do mais profundo desgaste para este governo e para o PSD. O que se passa na educação é uma das maiores vergonhas da história recente portuguesa e deve-se por inteiro a Durão Barroso, a David Justino, aos secretários de estado antigos e modernos e à actual gestão Lopes e tia Seabra que afinal é irmã do padre e ainda não se apercebeu da magnitude da tragédia desde que entrou em funções, alguma alma caridosa ensine à senhora o que é um computador. Funcionários superiores do ministério ligados ao PS juntam as flores para o ramalhete final de incompetentes (já duvido que seja apenas incompetência) e mostram a total falência do sistema alternante de bloco central. O que pior poderia acontecer? Não há terceira via viável... É Portugal em Acção!


Santana Lopes no seu melhor é o pesadelo de Portugal.

São os violinos de Chopin a trabalhar. Junta-se a isto Sampaio o pior presidente eleito de todos os que a democracia electiva nos deu, desde o Manuel Arriaga ao Eanes e Soares passando pelos da ditadura. Bem pior que qualquer monarca incluindo as D. Marias (I e II), D. Miguel e D. Pedro IV, D. Afonsos (V e VI). Volta D. Sebastião estás perdoado, O nevoeiro é bem denso!


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?