<$BlogRSDUrl$>

1.4.04

Ministro da cultura anuncia que se vai dedicar também ao canto! 

A Tetralogia no S. Carlos. Pinamonti, director do teatro anunciou, numa notícia choque, que para celebrar a sua recente confirmação como director do teatro que irá fazer a tetralogia de Wagner, completa, ainda este ano. Pierre Boulez dirige, Chereau fará nova encenação! Pinamonti quis trabalho diferente, e superior, de Bayreuth 1981. Tudo se prepara para Junho, as notícias são ainda reservadas mas tudo aponta para uma reunião única de grandes cantores a nível mundial.
Pedro Roseta, que começou recentemente a cantar, fará um pequeno papel, no Crepúsculo dos Deuses. Que é o papel que lhe convém.

Última hora - Augusto M. Seabra anunciado como director da Casa da Música:

O gabinete de Pedro Roseta anunciou esta tarde que o crítico do Público é o novo administrador da casa da música com o pelouro da programação. A instituição que já viu de tudo, incluindo um presidente que queria um elevador privativo para a Administração que liquidaria diversas salas de ensaio, terá agora um rumo.

Os meus parabéns a Augusto Seabra que, infelizmente, deixará de escrever nos jornais sobre artes, por incompatibilidade óbvia com o novel cargo. Mas Seabra passará a ter uma coluna de crítica gastronómica segundo se apurou junto de José Manuel Fernandes que diz que "sem Seabra o Jornal perderia um ícone fundador".

H.S.

P.S. colocado a 2 de Abril:
1 de Abril. É com pena que sabemos que nenhuma destas mentiras se vai realizar...

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?