<$BlogRSDUrl$>

27.3.04

Pedido 

Existe um senhor, que se afirma músico da Orquestra Sinfónica Portuguesa, que nos envia um email anónimo com alguns palavrões sempre que denunciamos a má qualidade dos violinos da orquestra ou as péssimas prestações do concertino. Estes emails alegram os elementos que escrevem neste blogue, além de outros amigos. Qual bailarino que se queixa da sala torta este senhor explica que o naipe dos violinos, e só este, toca mal, desafina, foge do ritmo, etc, etc, etc, por causa das salas onde a Orquestra Sinfónica se apresenta. O que é musicalmente uma explicação notável e que nunca nos tinha ocorrido.

Ora o seu último email apareceu truncado, o alvo era M.P. que aqui também escreve. Assim apenas pudemos apreciar a substância das duas primeiras linhas por qualquer misterioso desígnio informático, uma pena de facto. Fazemos o pedido encarecido para que nos reenvie o seu último email para nos podermos divertir com as suas justificações.

Um bom estudo para a estreia de segunda feira, se for realmente músico, ainda estamos no sábado e talvez possa compensar o fosso da orquestra com umas arcadas bem dadas. Bem haja amigo.

P.S. Depois de mostrarmos os emails deste "anónimo" a alguns amigos percebemos que Portugal é um bidé e Lisboa um penico! Retirar arcadas e colocar...


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?