<$BlogRSDUrl$>

15.12.03

Estou de luto - o mais profundo luto 


Morreu o Wotan dos meus sonhos, o Viandante dos meus Invernos. Era um intelectual, professor, homem que se deu aos outros mais que a si mesmo, fino, trabalhador, mais dedicado à música que a construir uma carreira de vaidades, tenho poucas palavras. Que a voz lhe volte a brilhar, veludo das estrelas, no lugar onde está, junto de Deus ou na memória de todos os que ainda o conseguem ouvir.


Recebi por email a notícia que ainda não sabia:

Sou um leitor diário do seu blog e confesso que só leio mais 4 ou 5.
Como o grande Hans Hotter morreu e eventualmente pode não saber, aqui estou para lho lembrar pois também sou um apaixonado por Wagner.
Desculpe o atrevimento.
Um abraço.




A minha tristeza não tem limites, para saberem até que ponto amava Otter eu apenas digo que Dietrich Fischer Dieskau nunca lhe chegou aos calcanhares. Vou escutar já de seguida a maravilhosa viagem de Inverno com Otter. Será que os senhores dos jornais andam a dormir?
Ver the Guardian


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?