<$BlogRSDUrl$>

6.12.03

Em Janeiro colocarei nome neste blogue 

Escrevi sempre neste blogue de acordo com aquilo que penso, com justiça e sem estar preso a qualquer limite, que não o da minha consciência e do sentido de justiça. Como já afirmei antes: o conteúdo e as ideias é que contam.
De qualquer modo o meu nome, no início, não dizia nada a ninguém, eu sou um perfeito e tranquilo anónimo. No entanto o número de visitas tem vindo a aumentar de forma significativa, muita gente está curiosa, estranho fenómeno este, em que um anónimo, cujo nome nada diz, deixa de o ser porque escreve de forma livre, mas ética, o que pensa.
O assinar por baixo poderia associar um projecto público ao qual estive e estou associado às minhas opiniões pessoais, como o projecto está quase a terminar, no dia em que acabar (em Janeiro ou Fevereiro de 2004) colocarei aqui o meu nome. Esta é a razão fundamental de não os ter colocado aqui, até este momento. Espero, calmamente, por em Janeiro (ou Fevereiro) passar a dizer que este é um blog de fulano, na coluna da direita. Já o tinha dito a muita gente, mas creio que é um facto totalmente irrelevante. Espero também em Janeiro (ou Fevereiro) poder passar muito mais tempo a estudar música que é a minha grande paixão. O que passa por escrever de forma mais ensaística e praticar mais música. Não tenho tido muito tempo para mim, infelizmente.
Há um tempo para tudo, e haverá um momento, já decidido há muito tempo por mim e por mais ninguém, para a revelação de uma identidade entre muitas.
E nem estou muito preocupado com assunto, ou não teria colocado o post com o divertido email de um leitor.

P.S. Alguns amigos já leram este post e pedem-me para não revelar o meu nome. Dizem eles: "se o fizeres o blogue perde a piada, deixa de ser mítico! Enquanto não se tiver a certeza absoluta sobre a autoria do blogue o mistério prevalece..." A minha resposta é a mesma: sou eu que decido, era uma decisão ponderada e antiga, que assim seja: Janeiro (ou Fevereiro, quando o tal projecto terminar).

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?