<$BlogRSDUrl$>

11.12.03

As comparações de Jaquinzinhos 

Quando o nível do Jaquinzinhos chega ao extremo de comparar o seu esqui com a ópera em Portugal percebe-se tudo. Para o autor do tal blogue o esqui e a ópera estão no mesmo plano. Eu não quero bilhetes económicos para mim, quero para todos, eu tenho dinheiro para ir a Viena ou Beyreuth. A ópera em Portugal tornou-se num conceito algo nebuloso, infelizmente quase não vale a pena ir à ópera em Portugal. O problema é que, sem subsídio, os cantores, os músicos, a formação, o gosto pela música, a possibilidade de todos poderem fruir acabava. A possibilidade de melhorar, de criar, de gastar mais dinheiro dos contribuintes com a cultura em geral e a educação tem de ser mantida em aberto, só assim Portugal poderá formar elites, poderá civilizar-se, desenvolver-se. O esqui de um rapaz que não quer pagar impostos pode ser muito giro, mas não está no mesmo plano. Eu quero bilhetes baratos por sentido social e cultural. Jaquinzinhos quer esqui para si próprio.
Obrigado pela demonstração da razão dos meus argumentos.


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?