<$BlogRSDUrl$>

11.11.03

Hoje os suburbanos atacam pela marginal ou pelo túnel? 

Não perca os próximos episódios da vida de um suburbano liberal, dependente do automóvel, aqui. A nossa dúvida aqui em Lisboa, é saber se Jaquinzinhos conseguiu chegar hoje mais depressa ao círculo interno e qual o caminho pelo qual optou. Hoje até dou uma sugestão à rapaziada da Linha do Estoril, fazer a CREL ir até Vila Franca, atravessar a ponte Marechal Carmona ir até Alcochete e entrar em Lisboa pela ponte Vasco da Gama. Jaquinzinhos, não nos deixes na dúvida, queremos saber qual a rota de hoje, já liguei a Antena 1 para descobrir os melhores acessos e confirmar se os Jaquinzinhos estão com sorte...

Sobre o mesmo blog e a Mongólia: a Mongólia não é uma democracia cristã nem uma social democracia, tipo norte da Europa, Singapura é o "País mais Liberal do Mundo" segundo o mesmo Jaquinzinhos. O modelo para qualquer liberal que se preze. Com respeito a conservadores rurais e elitistas, no meu caso prefiro o Norte da Europa. Um país onde se pode apanhar prisão perpétua pelos motivos mais estranhos não me parece muito agradável. Nunca defendi a Mongólia como modelo, agora tenho de me ir embora, que hoje tenho de ir à Feira da Golegã ver os tais cavalos, e por isso vou trabalhar mais cedo hoje de manhã.

CM

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?