<$BlogRSDUrl$>

10.10.03

Os urinóis, os liberais e a cultura - António Rosado no S. Luiz às 21h 

Era previsível, um post sobre a cultura de Hong Kong, sobre Singapura, mesmo até sobre os Estados Unidos, teria forçosamente que incluir urinóis.

Em Hong Kong e Singapura não há mais nada que meça a cultura e o bem estar das pessoas: os urinóis, para além do urinol temos o vácuo, a ausência de qualquer outra actividade. O meu post sobre o assunto é muito sério, além disso não é nenhuma discussão, não pretende entrar em polémicas com ninguém. Não é argumentativo, não é uma piada, é uma reportagem virtual em si mesma. O urinol como objecto de arte, aliás bem visto pela blogotinha que descobre alguns urinóis de altíssima qualidade na net, mesmo que faça uns comentários pouco abonatórios sobre um pénis que, creio, desconhece (creio que usa a palavra pilinha, palavra aliás já de si muito suspeita quando aplicada a um crítico)...
Acrescento daqui um agradecimento à Blogotinha que nos explica, didaticamente, que o Funchal é na Madeira.

O que é giro, e isso era esperado, e divertido, é que a rapaziada liberal aproveite o urinol, tema sobre o qual saberão, certamente, mais do que eu, para falarem deste vosso servo elitista e anti-liberal. Será um problema ético? A reflexão crítica e filosófica assente no urinol? Todos a chamar a atenção para os mictórios patentes no crítico, nunca tive tantas visitas vindas do bando liberal. Interessantíssimo, eu já sabia: um urinol de Singapura e milhares visitas de liberais ansiosos de conhecer o instrumento da micção masculina na Meca do liberalismo... Pena é que se viva tão mal em Singapura, independentemente do liberalismo, que é apenas económico.

Hoje António Rosado toca Beethoven no Teatro de S. Luiz, temos também o notório coro do S. Carlos. O que um desgraçado tem de sofrer para ouvir um excelente pianista português. Mal comparado, mas à propos, é quase o mesmo que beber uns bons copos e depois ter de passar por um urinol mal cheiroso.


E eu?...

CM


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?