<$BlogRSDUrl$>

31.10.03

Extra 

Conheci muitos bloggers no encontro informal de ontem, mas o encontro mais esperado, do qual até se falou ao almoço, seria o do Jaquinzinhos. Conheci de facto o autor desse blog, trocámos cumprimentos e não bengaladas, como alguém pedia. Agora que conheço o autor por detrás do "suburbano" não sei se poderemos manter o mesmo nível de intensidade nas nossas alegres discussões.

Dei-lhe os parabéns, de viva voz, pelo post muitíssimo bom em que acaba por condenar a ideia de suburbano que eu lhe colei, demarcando-se de forma, diria eu, elitista de um universo que até parece dominar, mas com o qual não se quer confundir. Mas continua a usar as mesmas estradas, e a sofrer nas mesmas filas de trânsito que os contabilistas de SEAT.

Mas o que se passa realmente na sua excelente prosa é que concorda em absoluto com tudo o que eu tenho aqui andado a pregar. Faz uma análise brilhante e divertida, mas caro Jaquinzinhos, afinal "e não se pode educá-los?" em vez de "e não se pode exterminá-los?"

P.S: Eu não sabia que os flocos de cereais do Lidl ficavam moles, agradeço as informações muito úteis que presta no seu post, agora tenho de ir trabalhar que já passa das 10h da manhã e o Metro não espera por mim!
CM

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?