<$BlogRSDUrl$>

24.9.03

Um texto de João Soares 


Almondega.
9/13/2003

É um caso de falta de caracter como há poucos na nossa terra. Coluna vertebral em termos civicos e politicos é coisa que não tem, um verdadeiro molusco. Fisicamente é mais uma pequena almondega. Antes de Abril de 74 primou pela ausencia, depois aderiu ao PCP de que saiu em 26 de Novembro de 75. Esteve pelo PS, no tempo de Constancio, pelo PRD deu tambem um ar da sua graça, passando claro pela sabujice a Cavaco Silva enquanto Primeiro Ministro. Um espanto de rectidão e de coerencia. Puseram-no na Comissão Nacional do PS de novo no ultimo congresso, mas é sitio onde não aparece. Prometi-lhe a doçura de um "eclair" de café nas ventas, claro não se bate numa almondega. Tenho que arranjar tempo de passar por uma boa pastelaria.


Este texto é de João Soares e refere-se a Eduardo do Prado Coelho. Para além de uma notável falta de acentos no texto como levar a sério João Soares depois desta pouca vergonha? Será mesmo o filho do Mário, ou será um site no gozo?
Ver o site deste filho de famoso, mas sem grande jeito, em JS, eu ri. Mas para além da gargalhada a política feita assim é infeliz, uma imagem de raivas políticas pouco interessantes. Esperava muito mais. Espera-se que melhore.

CM


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?