<$BlogRSDUrl$>

16.9.03

O meu regresso 

Perguntei à minha amiga 100nada o que havia de novo na blogosfera, uma vez que eu estava sem paciência para pesquisas arqueológicas sobre um passado recente em que não tive internet, a resposta foi eloquente:

"Está tudo na mesma, a Charlotte teve uma dor de dentes e ficou fechada no elevador e o Mexia ameaçou que se ia, mas afinal não foi... ah e Lisboa cheia de fumo, facto que tinha incomodado imenso os blogues...!"

Depois disto só me resta ler o Pulha ou os outros, de quem toda a gente diz mal, mas ninguém assume que lê. Resta-me a escrita de prosa crítica, introspectiva ou não, a pesquisa no baú do Leite de Faria, ou uma meditação interior sobre mundos perdidos, dentro ou fora de consciências passadas ou presentes...
Também poderia iniciar uma polémica sobre o liberalismo, nunca falha... Mas a paciência falha.
Sinto um regresso ao éter... Concertos e ensaios de uma morte adiada.

CM


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?