<$BlogRSDUrl$>

13.8.03

Uma nota 


Fui informado que o encontro de WebLogs da Universidade do Minho não dispõe de fundos institucionais para organizar o encontro, logo para uma organização profissional será necessário cobrar alguma importância aos participantes. Compreendo, de facto existem algumas dificuldades, se a organização quiser publicar conclusões, proceedings, pagar a conferencistas, surge a necessidade desta cobrança de fundos aos próprios interessados.
No meio em que me insiro creio que seria possível obter fundos institucionais para a realização de eventos desse tipo.
Mas a iniciativa é meritória, fui levado pela irritação de me ver ser cobrada uma importância que, à primeira vista, me parecia desmesurada, que me levou a criticar tão incisivamente esse encontro. O meu pedido de desculpas, feito aliás sem que ninguém mo pedisse.

P.S. Mas de facto os melhores lugares na Ópera de Praga andam por 30 euros, um belíssimo jantar no Clube do Arquitecto anda por 12 euros, só são caros os hoteis (mínimo 90€ duplo em cadeia internacional, mas conheço um 4**** local por 60€, sem pequeno almoço, junto do castelo - do Kafka), o metro fica por 48 escudos dos antigos, uma cerveja à pressão, meio litro são 180 escudos dos antigos. Em Brno os preços são muitíssimo mais baixos, uma noite no melhor hotel deve ficar por 4/5 contos por cabeça. Um almoço no Brabante, com sobremesa, fica por 4.5 euros com uma boa gorjeta e café!
Viagem Praga-Brno comboio 840 escudos dos antigos, alugar carro um dia em Brno, 59.85€ classe A, se alugar à semana sai mais barato: 32€ dia.

CM

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?