<$BlogRSDUrl$>

13.8.03

Músicas 


Este blogue esteve uns tempos muito pesado, precisamente durante o meu primeiro bloco de férias, música a mais, protestos na caixa de email, "tira a música que a gente não te consegue ler". AMSeabra satisfeito, assim podia escrever à vontade no Público (e aproveitou mesmo).
Creio que resolvi o problema, quem quer ouvir a música e tem ligação rápida clica num link e abre uma janelinha só com uma ou duas músicas. Evito assim ter ficheiros muito pesados a dificultar a leitura do texto pela demora em carregar a página. Recomendo aliás esta solução a quem quiser colocar música nos seus blogues. Assim quem tenha um sistema com ligação mais lenta pode optar por ouvir ou não a música que lhe quero dar.
Cá vai de novo uma das minhas preferidas, estamos no princípio do século XVII, uma canção para tenor e alaúde de Landi, canta a cigarra com poema de Saracelli. Dedico-a a quem ainda pára para ouvir um rouxinol cantar, algures num campo deste mundo. Dedico-a às feras encantadas pelo mesmo Orpheu que surge, fugazmente, nesta obra lindíssima:

Cigarra


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?