<$BlogRSDUrl$>

7.7.03

Tirem-me da máquina trituradora 

Fase de bloqueio minimalista.
Sintoma: odeio obras com mais de cinco minutos e menos de trezentos e cinquenta anos.
Nestas alturas ouço Bellerofonti Castaldi (1585-1649).
Tenho ainda take 6, talvez frete...

P.S. Não consigo escrever, alguém que escreva à máquina trituradora e lhe aponte este post, eu recuso-me a escrever a quem abusivamente usa o que os outros fazem para criar votações que só servem para a promoção da média, da mediocridade, do zero absoluto da nivelação popular, o mesmo nível de quem enche os estádios ou ouve música pimba... Por favor, alguém que me ajude nesta hora difícil em que me cravam punhais nas costas... Aquilo está viciado, é uma triste miséria, falsamente certificada por um arremedo vago de democracia!

CM

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?