<$BlogRSDUrl$>

2.7.03

Mais um dia blogosferante 

Chego ao meu gabinete, manhã, uma sala pequena, grandes janelas sobre Lisboa. Consegui ter um grande armário onde coloco artigos, livros dossiers, uma estante simpática uma secretária virada para a cidade, uma mesita para escrever e ter pequenas reuniões três cadeiras, um sofázito, um quadro preto de ardósia, algumas plantas, bengaleiro, ainda cabe um PC.

Isto a propósito de quê? Sim, encontrei o meu colega do gabinete vizinho, olá bom dia!
- Olha diz-me o que hei-de por no Blog hoje de manhã, para começar o dia, antes do inferno do trabalho!
Ele baixou a cabeça pensativo.
- Vá lá, alguém de quem eu diga mal, apetece-me dizer mal de alguém e não sei de quem! Um político bimbo, um jornalista apatetado, um artista da moda, olha: até um blogue que costuma dar pica... Um daqueles que toda a gente diz bem, tens alguma ideia?
Riso ilumina os olhos do colega e amigo, dizendo com ar maroto:
- Não sei, nem quero saber, é por isso que não tenho um Blogue!

CM

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?