<$BlogRSDUrl$>

8.7.03

A maior traição 

A máquina trituradora respondeu a post anterior, chama-se Carlos, pelos vistos! Retirou-me da lista, em boa hora, estava este blogue na posição máxima, segundo creio. É sempre bom sair no máximo da legitimidade, ao menos não me podem acusar de ter pedido para sair daquilo por despeito. Saí por princípios, por convicções, não acredito em maiorias! Não acredito em quem elege Santana Lopes em Lisboa e que se baba por futebol, que acha que ter um Euro 2004 é "munta bom". Não acredito na piolheira, segue na íntegra o texto, simpático, da tal máquina:

Boa noite.

Acabei de ler o seu post. (Ninguém me falou dele, apenas passei pelo
site).
Vou de imediato retirar o seu weblog da lista.

Cumprimentos,

Carlos


Obrigado sinto-me eu, primeiro ao minimalismo que me apontou o caminho.
Obrigado também ao Carlos da máquina que, depois de usar o meu blog abusivamente para uma votação não pretendida, retirou este blog do lodaçal anónimo do voto, de facto a maior traição foi estarem-me a classificar no primeiro posto. Sugeria ao Carlos da máquina que incluísse todos os blogues, desde que, os que o solicitem, não sejam sujeitos a comentários e a votações. Se assim o fizer penso que respeitará a dignidade e o desejo de todos. Uma coisa é ser apontador, outra é ser abusivo.
Se existisse a possibilidade de cada blogue escolher a sua situação gostaria de figurar no projecto do Carlos.
CM

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?