<$BlogRSDUrl$>

28.6.03

Que aconteceu ao Gato Fedorento? 

Mais um dia sem posts, até pensei que foram os caracteres estranhos que deram cabo daquilo tudo. Mas nada, vou aos frescos, ..., não aparecem, vou à página: "A SIC está orfã".
Preciso deles, são uma espécie de cajus curtos, duros, com sal no ponto. Não posso viver sem aperitivos para enfrentar o mundo. Regressem, estão a pôr-nos de castigo? Porquê? Qual o nosso pecado?

Já o Jaquinzinhos em delírio criativo, compensa de alguma forma a carência do Gato. Gostei muito do post sobre as atitudes face aos blogues. Achei notável a parte do Boaventura Sousa Santos, irritante, irrelevante e anódina, hermenêutica de pacotilha, precisamente como o original. Pena não ter colocado uma atitude A. M. Seabra, mas não se pode ter tudo.

Estou tristíssimo, o AMSeabra não tem escrito, estará de férias? Se isto assim continua entro em depressão. Preciso de artigos do AMSeabra: um ódio de estimação é muito mais difícil de encontrar que um amor eterno, preciso de boas gargalhadas, preciso de sublimar a agressividade.
Sem AMSeabra estou orfão.

Agora vou comprar o Expresso, para ter assunto para mais bocas...
CM

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?