<$BlogRSDUrl$>

13.6.03



Obtive a almejada autorização da directora do museu Grão-Vasco, para publicação do texto que me enviou, cá segue o texto do email, com um simpático retrato, não sei se representa a directora em causa, estou em crer que não! Uma matrona como a da pintura não tem o sentido de humor revelado pelo texto que se segue. Com o meu pedido de desculpas por ter incluído tão excelsa personagem no concurso de bigodes de Viseu. E ainda por cima troquei-lhe o género, uma desgraça nunca vem só (ler mais abaixo). Com a vénia merecida.

Caro crítico:
Alguma coisa contra os tão fascinantes quanto hirsutos bigodes da Beira? Alguma coisa contra uma mulher com um sistema piloso, enfim..., relativamente consistente? Não?... pois então fique a saber que no museu grão vasco não há director, mas há uma directora peluda com o seu comentário vilipendioso. É certo que este ano fui excluída do concurso, mas preparo-me para, no próximo ano, quiçá de pintura em riste (ver anexo), arrebatar o mais digno e prestigiante de todos os troféus!!! aliás, acho mesmo que museu que se digne tem sempre uma peluda na colecção, queria dizer, na direcção...
Cumprimentos dos pogonóforos da Beira

Candidata


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?