<$BlogRSDUrl$>

15.6.03


O Abrupto e os comentários aos posts, curiosamente exactamente as mesmas razões que me levam a não pedir comentários. Além das razões do abrupto devo acrescentar que os meus posts são tão irrelevantes que qualquer comentário não valeria nada. Segue a citação.


13.a.Sobre comentários nos blogs

Eu sei que esta questão é controversa , mas decidi desde início não ter comentários . Este tipo de interactividade não moderada presta-se a um acumular de lixo que abafa qualquer opinião ou comentário de jeito . A experiência que tenho com o Flashback na TSF ou com a leitura do pt.soc.política é do carácter contraproducente dos comentários , que servem quase sempre para trocas de insultos sem qualquer interesse . Poluição de má educação já há que chegue para se dar oportunidade a maior produção de lixo . Agora que paga o justo pelo pecador, paga .
De qualquer modo o e-mail , que só uso para o Abrupto , permite a quem quiser emitir a sua opinião e eu , periodicamente, após pedir autorização para citar o que dizem , coloco essas opiniões em linha . Claro que é “totalitário” .






Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?