<$BlogRSDUrl$>

20.6.03

Jaquinzinho versus sardinha assada - Obrigado - Pedido de Desculpas - Cunha 

O Jaquinzinhos (vejam link ao lado), sportinguista como eu, e algarvio ao contrário de mim coloca-me no mar calmo. Obrigado, mas há quem me veja mais nas águas turvas da crítica.

Um obrigado a Pedro Roseta e um pedido de desculpas a Porfírio: segundo o Público de hoje o Museu de Arte Antiga consegue manter-se aberto aos fins de semana. A notícia sai hoje, o que prova que Pedro Roseta lê os Blogs, em particular o meu (aqui umbiguismo).

Um pedido de cunha: Veja lá Pedro se consegue meter uma cunha para o Porfírio abrir o museu também à hora de almoço. Não dá jeito nenhum estar a ver um quadro e aparecerem uns senhores de bigode a varrer o museu e a correr com os visitantes. Eles aparecem com cara de quem quer ir comer sardinhas assadas.
Se não conseguir abrir o museu ao menos que a cara de sardinha assada desapareça da estética do museu! Hum... pensando bem é melhor mesmo que o museu abra à hora de almoço, fazer desaparecer a cara de sardinha assada é mesmo um milagre.

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?