<$BlogRSDUrl$>

29.6.03

Foram ter ao meu Blogue com uma pesquisa Vivi Fernandes nua!!!!  

E o que encontraram foi simplesmente:

1.
Crítico
... falésias onde mais ninguém vai, e vivi um sonho ... Obrigado José Manuel Fernades,
crítico de moda amigo, que ... agonia Em que, perdida em mim, nua, Cais Ancorada ...
http://criticomusical.blogspot.com/


A poesia tem destas coisas! E já cá canta mais uma visita! Entretanto, para compensar a anterior, Minimalismo foi uma belíssima surpresa. Já a rapariga da província, tem um blogue a caminhar bem mas ficava-lhe bem, quando agradece ao 100nada, à bomba e ao Aviz que lhes metesse um linkzito, é um tipo de etiqueta do qual eu, muito pessoalmente, acho bem que se faça.

Finalmente uma referência para o Socioblogue!, tem entrada directa nos meus links de estimação, aqui à direita, o local daqueles que se estimam, só lá estão porque eu os uso como links para mim próprio, para eu ir ler. Se repararem o Abrupto saiu de lá, tenho-o achado demasiada palha e pouco sumo. Apesar de ter uma formação afim à do abominável pós moderno Boaventura Sousa Santos, ou do crítico que critica tudo o que mexe: AMSeabra; o socioblogue tem qualidade, nota-se pelo estilo, pelo gosto de Edgar Allan Poe. Gostei de ler, e espero um dia polemizar um pouco com este blogue. Além disso não tinha nenhum link em "s" e fica bem.

CM

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?