<$BlogRSDUrl$>

23.6.03

Como sou distraído 

Hoje conversei com uma blogadora, uma conversa sem nada de especial, apenas descobri em conversa que acabo por conhecer ao vivo e a cores, mas ao retardador, a autora de Modus Vivendi, sim ela estava no encontro dos blogues do É a Cultura, Estúpido, mesmo à minha frente, na mesa mais próxima da minha! Muito prazer em conhecer a autora.

P.S.: (colocado posteriormente) fui informado, por autoridades muito competentes, que me mandam emails sempre que me distraio, o que aliás é sempre, que não estava mesmo à minha frente, mas sim à frente de toda a gente na mesa ao lado dos oradores blogadores, claro que estava, não me esqueci daquela jovem. Ainda este fim de semana a revi perto do S. Luiz. O prazer de conhecer não desiste...

Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?